Não há um modo correto de andar pelo labirinto, como não há um modo errado. Existe apenas o seu modo. Vá na velocidade que sua alma indicar e seja fiel ao seu caminho.
Ao chegar ao centro, agradeça à Senhora do Labirinto e não se esqueça de que... o tempo retorna!
Já estive num labirinto como este da foto... e é uma sensação estranha, assim como na vida, você faz seu próprio caminho, mas tem receio de não conseguir chegar no centro ou de sair! E fica querendo seguir outras pessoas que passam do seu lado...pois você pensa: se eu estiver no caminho errado...não estarei sozinho! A vida é o nosso labirinto mais longo e cheio de surpresas, e ao longo das trilhas precisamos de amigos!
ResponderExcluir"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso." (Charles Chaplin)
ResponderExcluirPara mim esse pensamento de Chaplin reflete fielmente o que vem a ser esse passeio no labirinto. Um ciclo de vida... E como seria a a vida sem as dúvidas, sem os problemas, sem as provações... Não seria "vida", apenas passagem.